Política de Envio e Devolução | BSM INFORMATICA

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Política de Envio:

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira conforme os horários dos Correios da sua região e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação do respectivo pagamento por parte da instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser concluído.
Após finalizar o pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, forma de envio escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Esse prazo começa a ser contado a partir da data de faturamento do pedido e o rastreamento fica disponível para visualização 24 horas úteis após essa data.
Temos duas modalidades de envio disponíveis na loja para escolha do cliente:
Sedex – Modo de Envio Rápido dos Correios.
Motoboy para compras Locais na cidade de Porto Alegre - Prático, Acessível e Rápido.

Os produtos poderão ser retirados em nossa loja física desde que esteja disponibilizado essa opção na hora da compra.

Dicas Importantes Para sua Entrega:

• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
• Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o sac pelo número (51) 3022-1200.
• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento.

Política de Devolução:

Devolução por arrependimento é garantida, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que efetuada em até 7 (sete) dias do recebimento, para compras pelo site, compras realizadas na loja física não terão direito a devolução ou troca. Os produtos deverão estar em plenas condições de revenda e sem nenhum dano, o frete será pago pelo Cliente na modalidade de SEDEX dos Correios ou Motoboy. Não é preciso enviar cópia da nota fiscal de venda, pois a mantemos arquivada em nosso sistema.

O tempo de reembolso em função de arrependimento de compra varia de acordo com a modalidade de pagamento escolhida. Se este tiver sido efetuado por depósito em conta bancária da BSM Informática, o reembolso ocorrerá em até 72 (setenta e duas) horas após o recebimento da mercadoria e verificação de que está em perfeito estado para revenda. Se a escolha for por algum outro meio de pagamento (cartão de débito, cartão de crédito ou boleto) com intermediário na transação (PagSeguro, PagSeguro Transparente, Mercado Pago, Mercado Pago, não sei qual outra vcs irão colocar), o tempo para reembolso variará de acordo com a política estabelecida pelo respectivo intermediário.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.