Garantia dos Produtos | BSM INFORMATICA

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Este contrato é de adesão, ou seja ao realizar qualquer compra ou serviço você automaticamente concorda com os termos aqui descritos.

A BSM Informática possui uma garantia legal e pré estabelecida com os fabricantes, nos termos abaixo descritos: Este documento eletrônico é complementar ao legal e garante o produto contra eventuais defeitos de fabricação ou instalação. O prazo da garantia será contado a partir da data da emissão da Nota Fiscal Fatura ou Recibo de aquisição do(s) produto(s). Para que as condições de garantias previstas tenham validade, é indispensável a apresentação do produto para devida avaliação técnica da nossa equipe.

A validade da garantia também dependerá do cumprimento de todas as recomendações constantes do manual de instruções do produto, cuja a leitura é obrigatória e/ou outras instruções fornecidas pelos nossos técnicos.

EXCLUEM-SE DA GARANTIA O CONSERTO DE PRODUTOS DANIFICADOS EM DECORRÊNCIA:

  • Do uso do produto em desacordo com as finalidades e as aplicações para as quais foi projetado.
  • Do desgaste natural do produto.
  • Da não observação do usuário no cumprimento das orientações contidas no manual de instruções do produto ou qualquer outra orientação de uso contida no produto.
  • Do uso inadequado do produto.
  • Da violação, modificação ou adulteração do lacre ou selo de garantia do produto.
  • Do conserto, ajuste ou modificação do produto por pessoas não qualificadas ou não autorizadas.
  • Da ligação do produto em instalação elétrica inadequada 110/220 v, sujeita a flutuações excessivas; com fontes inadequadas a máquina. Lembrando da obrigatoriedade do fio terra e estabilizador.
  • De acidentes; quedas, exposições do produto à umidade excessiva à ação dos agentes da natureza; ou imersão dos produtos em meios líquidos.
  • De problemas relacionados à infestação de vírus, spans, spywares de qualquer espécie ou origem.
  • De ocorrências naturais, como temporais ou tempestades, que vierem a danificar componentes.

NÃO SÃO OBJETOS DA GARANTIA:

  • Os danos na embalagem e no acabamento externo do produto.
  • O produto cujo número de série que o identifica, e que também consta na Nota Fiscal Fatura ou Recibo, estiver de qualquer forma adulterado, violado ou rasurado.
  • O produto cuja respectiva Nota Fiscal Fatura ou Recibo de aquisição apresentar rasuras ou modificações.
  • As pilhas das placas mãe, por estarem sujeitas a descargas naturais e desgastes pelo uso.
  • Cabos e fios; incluindo os de mouse e teclado, que por ventura vierem a quebrar por uso inadequado.
  • Arquivos, programas e documentos gerais de caráter pessoal - FAÇA SEUS BACKUPS REGULARMENTE

​RECOMENDAÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA NOTEBOOKS:

  • De forma alguma tocar ou encostar objetos na tela de lcd/led de notebooks.
  • Não pressionar o aparelho em nenhum ângulo.
  • Não mexer no aparelho enquanto o mesmo estiver ligado. (Para equipamentos com HD mecânico)
  • Para ligação de cabos observar se o notebook está totalmente desligado, serve para ligação de impressoras, internet ou entre micros.
  • Para deslocar o aparelho desligue o equipamento

Verificado o eventual defeito de fabricação no prazo desta garantia, o consumidor deverá entrar em contato com a BSM Informática que apontará de que forma será procedido a garantia. O exame e o reparo do produto, dentro do prazo de garantia, só poderão ser efetuados pela própria Empresa citada acima ou com o fabricante do produto mediante nota-fiscal e com os procedimentos de cada empresa.

No prazo de validade do contrato, a troca de partes, peças e componentes eventualmente defeituosos será gratuita. As partes, peças e componentes serão substituídos no prazo de garantia, desde que fique comprovado o defeito de matéria prima e/ou fabricação, excluídos os casos descritos acima. A constatação do problema deverá ser feita pela BSM Informática ou fabricante. As partes, peças e componentes serão retidos pela Empresa citada acima ou fabricante. Em caso de falta de determinadas peças, a troca poderá ser efetuada para um material inferior ou superior, em linha, sendo a escolha do cliente, podendo gerar valores para débito ou crédito.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.